quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Caso anciao da italia que encobriu pedofilia.

 CLÁUDIO MARÇOLA ESTABELECE COMUNHÃO COM ANCIÃO ATÍLIO DOMÊNICO DA ITÁLIA QUE ENCOBRIU CASO DE PEDOFILIA. ANCIÃO DE SEITA ITALIANA NÃO SE REBATIZOU DA CCB.


Quem acha que as "presepadas " do senhor Cláudio haviam acabado após a volta do Samuel Trevisam - antes condenado por apostasia (coisa imperdoável diante de Deus) - estava enganado. 


No culto online do último sábado o ancião no culto online anunciou que a CCB estabeleceu comunhão com uma igreja na Itália "da mesma fé e doutrina". Ocorreu que não é da mesma fé e doutrina da CCB. A igreja dirigida pelo ancião Atílio era cheia até este encobertar um caso de pedofilia que envolvia seu sobrinho - também, líder desta seita. 


Dizemos seita porque nesta denominação italiana mulheres não podem nem andar de bicicleta,DENTRE OUTRAS EXCENTRICIDADES ANTIBÍBLICAS. O que ela tem de comum com a CCB é o crime constitucional de NEPOTISMO (crime de favorecer membros da família com cargo, no caso dentro da igreja com ministério.


ATÍLIO NÃO INFORMOU O CASO DE PEDOFILIA E ESTUPRO À POLÍCIA ITALIANA,POIS QUEM O PRATICOU FOI SEU SOBRINHO ELISEU CAPRIOTI,TAMBÉM LÍDER DA IGREJA ITALIANA ,AGORA TAMBÉM CCB NA ITÁLIA.


AGORA ELISEU CAPRIOTI QUE PRATICOU CRIME DE PEDOFILIA E ATÍLIO O PREVARICADOR PERTENCE A CCB NA ITÁLIA, SEM SE BATIZAR NA CCB.


ISTO É GUIA DE DEUS?


REPORTAGEM : GABRIEL CCB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário