CLÁUDIO MARÇOLA ESTABELECE COMUNHÃO COM ANCIÃO ATÍLIO DOMÊNICO DA ITÁLIA QUE ENCOBRIU CASO DE PEDOFILIA. ANCIÃO DE SEITA ITALIANA NÃO SE REBATIZOU DA CCB.
Quem acha que as "presepadas " do senhor Cláudio haviam acabado após a volta do Samuel Trevisam - antes condenado por apostasia (coisa imperdoável diante de Deus) - estava enganado.
No culto online do último sábado o ancião no culto online anunciou que a CCB estabeleceu comunhão com uma igreja na Itália "da mesma fé e doutrina". Ocorreu que não é da mesma fé e doutrina da CCB. A igreja dirigida pelo ancião Atílio era cheia até este encobertar um caso de pedofilia que envolvia seu sobrinho - também, líder desta seita.
Dizemos seita porque nesta denominação italiana mulheres não podem nem andar de bicicleta,DENTRE OUTRAS EXCENTRICIDADES ANTIBÍBLICAS. O que ela tem de comum com a CCB é o crime constitucional de NEPOTISMO (crime de favorecer membros da família com cargo, no caso dentro da igreja com ministério.
ATÍLIO NÃO INFORMOU O CASO DE PEDOFILIA E ESTUPRO À POLÍCIA ITALIANA,POIS QUEM O PRATICOU FOI SEU SOBRINHO ELISEU CAPRIOTI,TAMBÉM LÍDER DA IGREJA ITALIANA ,AGORA TAMBÉM CCB NA ITÁLIA.
AGORA ELISEU CAPRIOTI QUE PRATICOU CRIME DE PEDOFILIA E ATÍLIO O PREVARICADOR PERTENCE A CCB NA ITÁLIA, SEM SE BATIZAR NA CCB.
ISTO É GUIA DE DEUS?
REPORTAGEM : GABRIEL CCB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário